Noticias

Leonardo DiCaprio | Warner quer o ator como jovem Coringa em filme solo!

coringa
E Jared Leto parece não estar feliz com isso.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner quer aproveitar a influência que Martin Scorcese, que vai produzir o filme, tem com o ator para tentar trazê-lo para o papel. A ideia no estúdio é colocar alguém de peso em Hollywood na produção, que não fará parte do universo estendido da DC.

Entretanto, o veículo confirma que ainda não há uma proposta oficial do estúdio nas mãos do ator e que Scorsese ainda nem assinou seu contrato oficial como produtor do filme. O site ainda constata que este desejo do estúdio demonstra “um sinal de que a Warner quer contratar grandes talentos para o filme.”

Mesmo sem proposta oficial, o burburinho já se espalhou e tem gente que não está feliz com o desejo da Warner. Fontes dizem que Jared Leto, que já interpretou o Coringa e tem mais dois filmes no universo confirmados, não está feliz com essa ideia de ter múltiplos Coringas.
O filme integra solo do Coringa uma iniciativa da Warner para expandir o Universo DC em filmes que não se conectam à cronologia principal e que trazem novas perspectivas aos personagens — por isso, Jared Leto fica de fora do projeto, com Philips escalando outro ator para viver o vilão.

O filme deve ter um estilo mais próximo de uma narrativa policial de rua, deixando de lado a atmosfera dos super-heróis. Ainda não há previsão para o lançamento, mas teremos mais quatro filmes com o Coringa nos próximos anos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *